Páginas

janeiro 16, 2009

Novidades da Semana: 30 Rock renovada, Sexta Feira 13 tem imagens novas e Watchmen é liberado




*E como torci na resenha do Globo de Ouro, a ótima série 30 Rock vai ganhar mais uma temporada. Yeah! Essa será a 4ª do programa, que mostra os bastidores de um programa de TV. A ótima Tina Fey é a criadora. A série levou os principais prêmios do Globo de Ouro no domingo.

*O remake de Sexta-Feira 13 ganhou novas fotos, que mostram o vilão Jason no ataque. Marcus Nispel cuida da direção. Ele foi responsável pelo remake de O Massacre da Serra Elétrica que em 2003 agradou aos fãs do cultuado filme de terror. Eu quero ver! A estréia, adivinha? Sexta-feira 13, em fevereiro.



Já viu o trailer? Então veja:



*Bom, pra quem não estava acompanhando, a FOX e a Warner Bros. estavam travando uma briga judicial à respeito dos direitos autorais do filme Wacthmen, produção da qual eu comentei aqui. A adaptação da HQ de enorme sucesso é um dos projetos mais esperados do ano. E enfim tudo terminou bem. A estréia continua marcada para 6 de março desse ano.

Um comentário:

  1. Nossa, eu o vi o trailer desse Watchman... quero passar longe, HUAHAUHHAHAUHUAHUHAHUA. Muito futuro ficticio tecnológico pra minha cabeça, haha...

    Ah é?? olha só, como blogger é famoso, hauhuahuahua. ah, obrigado... nao nao, pode perguntar: guilhermes0204@hotmail.com

    ResponderExcluir

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.