Páginas

Contato




Autor: Ivan Monteiro
Email: ivannmonteiro@gmail.com

Local: Vitória, ES

Gosta do Project Mokeys e quer ajudá-lo à crescer?

Por favor, leia o informativo abaixo:

Com quatro anos de existência, o blog só tem o que comemorar. Chegou à marca dos 250 mil visitantes, com média diária de 100 visitas, em alguns casos ultrapassando 1.000 visitas! Muito obrigado!

Mas isso ainda é insuficiente, visando que a meta do Project Mokeys é expandir cada vez mais os horizontes e conquistar mais seguidores e assim quem sabe um dia virar um portal de entretenimento, com muita informação e criticidade.

Como projeto dessa expansão, o blog entra de vez nas redes sociais e busca seu apoio para ser divulgado e conquistar esses novos seguidores! Por isso, curta, siga e compartilhe!

Outra forma de ajudar é como parceiro, da qual, seu banner será divulgado na página principal do site. Também é possível ajudar como colaborador de textos, participando regularmente no site. Para isso basta enviar um email dizendo seu interesse. Estou aberto a sugestão de novas editorias!

Cliquem nos logos para curtir, seguir e adicionar aos seus favoritos e assim ajudar o blog à continuar com o trabalho de informar, mas sem deixar de lado a crítica que cada vez mais é esquecida com o intenso fluxo de informação via Internet. Conto com a ajuda de vocês!