Páginas

setembro 13, 2008

Especial clipes novos: Indie/Rock para uma pessoa ainda mais especial

The Last Shadow Puppets tem novo clipe obscuro e gênial


Um amigo meu anda cutindo um indie rock desde o ínicio deste ano. Um estilo que é muito popular na Europa e tem voltado a chamar atenção desde o estouro da banda americana The Strokes e os ingleses do Arctic Monkeys. Para saber mais sobre os estilo, sua origem e o que faz as bandas se classificarem nesse gênero veja aqui. Hoje em dia o estilo está se espalhando igual a moda de cantoras no estilo vintage de Amy Winehouse.



Em homenagem a essa pessoa super especial para mim, vou trazer aqui no blog para a alegria dele, dois vídeos sensacionais. O primeiro é o novissímo clipe do The Last Shadow Puppets, projeto paralelo do vocalista do Arctic Monkeys, Alex Turner, com Miles Cane, vocalista da banda The Rascals.

Esse é o terceiro single do primeiro albúm, The Age Of The Understatement, lançado em Abril e que estreiou direto na primeira posição nas paradas do Reino Unido. A música se chama My Mistakes Were Made For You. E o vídeo, apesar de complexo, tem um visual vislumbrante:





The Kooks na balada indie em novo Clipe - Do You Wanna!



Outra bandinha quetá fazendo um grande sucesso nesse campo, é o The Kooks. Eles tem 2 albúns lançandos, sendo que o último foi lançado também em Abril deste ano. Por coincidência, assim como The Last Shadow Puppets, eles esão no terceiro single.

Do You Wanna chegou até tocar no seriado - o favorito (¬¬) desse meu amigo - Gossip Girl. Vale a penas conferir o novo clipe dos caras, e que claro, é uma total balada noturna indie.

Confira:




Essa homenagem - meio capenga (sorry!) foi pra você my friend! Continue sendo especial assim como você é pra mim! Bjosmeliga!

Um comentário:

  1. ai meldels
    fikei famoso okz? kkkkk

    ADOREEEEEEI A HOMENAGEM!

    kooks and puppets rules...

    indie? eu? ahahaha bate o/

    thanks ivannzito!

    alguem avisa, project monkeys eh o melhor, FATO

    bjoxmeliga ;***

    ResponderExcluir

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.