Páginas

fevereiro 17, 2013

Novidades: Os novos clipes de Rihanna, Justin Timberlake, entre outros!

P!nk, Mikky Ecko, Phillip Phillips, Azealia Banks e Lana Del Rey também lançam aguardados clipes



A semana após ao Grammy (leia nossa resenha aqui) é um período de divulgação extrema na indústria fonográfica, prova disso é o excesso de videoclipes e singles lançados nessa semana. Aproveitando a atenção da clientela artistas como P!nk, Justin Timberlake, Rihanna e Mikky Ekko promoveram seus novos singles.

A americana P!nk lançou no fim da semana passada oficialmente o single "Just Give Me A Reason", sua parceria com Nate Ruess extraída do sexto álbum da cantora, intitulado "The Truth About Love". A balada ganhou o clipe também na semana passada mas só deu início com a promoção nesta semana. O clipe tem cenas fortes, retrata exatamente a letra da música: um casal e junto a uma cama ao mar com as cenas de P!nk e seu marido, Carey Hart, trocando carícias e lutando contra a crise.

A faixa atualmente não possuí grandes posições nas charts do mundo, porém promete grande desempenho devido a força dessa grande combinação. Assista abaixo:


Justin Timberlake também não perdeu tempo! Após o sucesso de seu single Suit & Tie, que já atingiu o Top 3 de muitas charts do mundo, e sua  performance vintage no Grammy, o cantor lançou ontem o mágico clipe para a faixa.

Totalmente monocromático e formal, fora dirigido pelo renomado David Fincher e conta com a aparição e versos de Jay-Z. Na belíssima produção, nada apresenta muito conteúdo, retrata uma performance de Timberlake, muitas danças, cenas burlescas, luzes, cena no estúdio, trampolins, tudo muito vintage e muitos traços para relembrar o fantástico clipe de Vogue de Madonna. Acredita-se que o retorno de JT em “The 20/20 Experience” não será um período de muitas inovações e sim uma recordação do glamour dos "Anos Dourados". Assista o vídeo abaixo:


Rihanna também usou a mesma estratégia de Timberlake e logo após o Grammy e sua apresentação de sucesso lançou o vídeoclipe da balada “Stay”. A faixa está incluída no 7º álbum da cantora de Barbados, "Unapologetic", tem a participação de Mikky Ekko que também compôs a música e já está garantindo lugar em todas as paradas musicais do mundo, ganhou destaque principalmente no Reino Unido, onde atingiu o pico de 5º lugar. 

O clipe tem a direção de Sophie Muller e possuí fotografia excelente, a letra da música fora bem trabalhada durante as sentimentais cenas onde é mostrada a dor de um casal ao saber que perderam a si mesmo. Os vocais marcantes presentes na faixa ajudaram a tornar um simples projeto em uma obra de arte. Assista abaixo: 


O americano Mikky Ekko aproveitou a carona de Rihanna para o sucesso e lançou o vídeo oficial de seu primeiro single. Intitulada “Pull Me Down”, a faixa é uma balada indie pessimista que tem muitas chances de garantir algum sucesso para o estreante, principalmente no Reino Unido onde o cantor já está divulgando seu trabalho.

Dirigido por Sam Pilling, o videoclipe retrata a saudade deixada por um erro cometido com a pessoa amada, possuí uma casa onde todos os objetos estão ao chão como cenário principal e ainda conta com uma personificação de morte em relação para sua amada. Assista ao clipe de estréia:


E não para por aí! Mais clipes que estrearam esta semana:
  1. Lana Del Rey e seu "Burning Desire"
  2. Phillip Phillips com "Gone, Gone, Gone"
  3. Gossip em "Get a Job"
  4. Azealia Banks com seu "Harlem Shake"

Um comentário:

  1. já tinha visto da pink, mas não tinha visto do justin e do philip. adorei o clipe do justin, mas acho q realmente este novo álbum não trará nenhuma novidade, apenas mais do q future love sex foi (oq não é ruim!) só q um pouco mais amadurecido... e achei cute o clipe do philip. eu espero q ele consiga fazer sucesso com o restante do álbum! kkkk

    ResponderExcluir

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.