Páginas

janeiro 19, 2010

UNITED NATIONS OF SOUND "ARE YOU READY?" - VIDEO PREMIERE

Novo projeto do vocalista do The Verve ganha primeiro clipe



O vocalista Richard Ashcroft do The Verve - que teve um retorno em 2008 depois de mais de 10 anos sem nenhum material inédito, com o álbum Forth, conseguindo estreiar em primeiro lugar nas paradas inglesas - está com um novo projeto. O nome do trabalho é United Nations of Sound e segundo o cantor para a NME, o produtor escolhido é o responsável por “Run This Town” e “D.O.A. (Death of Auto-Tune)” junto com Jay-Z.

O primeiro clipe com a música Are You Ready?, acaba de ser lançado. Infelizmente nas legendas usaram um google translate descarado e "Are you ready" em português virou "É você pronto" #fail. Tirando isso o clipe com cara de comercial da ADIDAS, pelo menos tem uma música legal. Confira:




Redemption é o título do álbum de debut e chega ao mercado em 29 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.