Páginas

dezembro 16, 2009

CONFIRA MAIS UM TRAILER DE ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS!

Prévia estendida mostra mais a história

Em tempos de Avatar conquistando críticos e o público com seu visual revolucionário, a nova adaptação de Alice no país das Maravilhas desta vez dirigida por Tim Burton, acaba de ter o segundo trailer divulgado. Desta vez mais engraçado e prometendo transformar o clássico.

Com ar de sequência, a trama se passará 10 anos do clássico original, onde Alice (Mia Wasikowska), aos 17 anos, vai a uma festa vitoriana e descobre que está prestes a ser pedida em casamento perante centenas de socialites. Ela então foge, seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela não se lembrava.

Confira a nova prévia:



Lançado em 3D, a produção conta com Johnny Depp, Anne Hathaway, Alan Rickman, Michael Sheen e Helena Bonham Carter no elenco. O filme tem lançamento em 5 de Março de 2010.

3 comentários:

  1. videos can not be found =\

    QUERO VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER ¬¬

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh

    adorei! =)
    hUAUHAUHUHAUHAUHAUHUHA

    (consegui veeer)

    ResponderExcluir

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.