Páginas

dezembro 13, 2009

FÚRIA DE TITÃS - TRAILER PREMIERE

Prévia do remake impressiona pelos efeitos visuais


O épico grego dos anos 80, Fúria de Titãs vai ganhar uma nova versão no ano que vem. Dirigida por Louis Leterrier (O Incrível Hulk) pode-se esperar que será um dos grandes sucessos que estão por vir em 2010. Temos grandes deuses da mitologia grega reunidos em meio a criaturas gigantes numa produção com muita fúria e efeitos especiais.

A história gira em torno de Perseu (Sam Worthington que participou de Exterminador do Futuro 4 e protagoniza inédito Avatar), filho de Zeus (Lian Neeson) que é criado entre os humanos. Hades (Ralph Finnes, que não poderia ser escolha melhor) é o deus do inferno e mata a família que adotou Perseu. Então que o jovem decide unir-se a aliados e desafiar os deuses e recuperar sua vida.

Junto com ele estão a guia espiritual Io (Gemma Arterton), o guerreiro Draco (Mads Mikkelsen) e o rei tornado fera Acrisius (Jason Flemyng), na missão de salvar a Princesa Andromeda (Alexa Davalos) e derrotar Hades. Danny Huston (o Stryker de X-Men Origens: Wolverine), interpreta o deus dos mares, Poseidon.

Confira a ótima prévia:





O lançamento do longa está marcado para 26 de Março.

Com informações do site Omelete.

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH

    adorei UHAUHAUHAUHAUHUAUHA
    pelo menos é no inicio do ano *-*

    ResponderExcluir

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.