Páginas

dezembro 09, 2009

Novidade: Paolo Nutini faz cover de Arcade Fire

Escocês canta Wake Up


O site oficial do cantor Paolo Nutini ganhou um espaço exclusivo para os fãs. Apresentando vídeos inéditos, fotos o espaço também vai trazer descontos na compra de produtos relacionados ao cantor, como o primeiro DVD 'Live in New Orleans' que será lançado em Janeiro. Para inaugurar a nova área, foi postado um vídeo do Paolo cantando ao vivo Wake Up da banda Arcade Fire.

Confira a emocionante performace:



Falando em Paolo Nutini, foi divulgado o número total de vendas do cantor no Reino Unido nesse ano com o elogiado álbum Sunny Side Up. Foram 560 mil cópias vendidas do CD lançando em Junho desse ano. Outros grandes vendedores no ano foram: Lady GaGa com 928 mil, Lily Allen 695 mil e Kasabian 459 mil cópias vendidas no Reino Unido. Porém ninguém supera ainda a marca dos 999 mil cópias do Kings of Leon com um álbum do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.