Páginas

janeiro 11, 2010

GABRIELLA CILMI "ON A MISSION" - VIDEO PREMIERE

Australiana aparece mais sexy, mas segue com forte influência dos anos 80



Depois de emplacar uma das músicas mais executadas nas rádios em 2009 (Sweet About Me), a cantora Gabriella Cilmi, agora com 18 anos, continua na ativa e tentando conquistar mais sucesso. Deve ter surgido um sentimento de medo se cantora não emplacar mais nada e ficar conhecida apenas por um sucesso, visto que outros singles fracassaram nas paradas britânicas. Mesmo ter sido considerada revelação em 2008 e ser comparada à Amy Winehouse tudo agora é diferente e por isso é hora de tirar a roupa!

O novo clipe dela é inspirado no visual futurista, mas a sonoridade lembra a época de discoteca dos anos 80. Uma mistura bem interessante e na moda. Gabriella está linda no clipe, oposto do visual hippie que exibia na época do lançamento do primeiro álbum Lessons to Be Learned de 2008.

Confira a premiere de On A Mission e mais abaixo o arrasa quarteirão Sweet About Me:






O single será oficialmente lançado em 8 de Março.

Um comentário:

  1. aaaahhhd etetsei HUAHUAUHAHUA ;~
    eu já não gostava dela, e essa música nova não ajudou em muito coisa... ;~

    parece q deixaram ela cantar e depois colocaram na velocidade 4 e ficou assim x.x

    ResponderExcluir

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.