Páginas

março 04, 2011

Confira o trailer do promissor 'Água para Elefantes'

Drama apresenta visual interessante


Foi divulgado hoje pela 20th Century Fox, o novo trailer do aguardado drama Água para Elefantes (Water for Elephants). Estrelado pelos vencedores do Oscar de atriz e ator coadjuvante, respectivamente, Reese Witherspoon (Johnny & June) e Christoph Waltz (Bastardos Inglórios), e o vampiro da febre A Saga Crepúsculo, Robert Pattinson, o filme é uma adaptação ao cinema do best seller 'Water for Elephants', escrito por Sara Gruen e se passa na década de 1930, durante a Grande Depressão. Conta a história de um triângulo amoroso envolvendo um jovem estudante de veterinária (Pattinson) que se junta a um circo viajante e se apaixona pela estrela do circo (Witherspoon). Circo, este, que tem Waltz como o dono e marido da jovem estrela.  Confira o trailer que tem uma direção de arte bem promissora:



Com direção de Francis Lawrence (Eu sou a Lenda, Constantine), Água para Elefantes estreia em 22 de abril nos EUA e em 29 de abril no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.