Páginas

março 29, 2011

Novo filme dirigido e estrelado por Selton Mello tem trailer divulgado!

Esse é o segundo longa dirigido pelo também ator

Foi divulgado hoje pela Imagem Filmes, o trailer de O Palhaço, dirigido e estrelado por Selton Mello (Meu Nome não é Johnny). O ator divide a cena com Paulo José (Quincas Berro D´Água) como protagonistas. O primeiro longa do ator na direção, foi o dramático e melancólico Feliz Natal, lançado em 2009.

Filmado entre os meses de março e abril de 2010, na cidade de Paulínia, interior do estado de São Paulo e no Parque Estadual do Ibitipoca, em Minas Gerais. A produção conta a história Benjamim (Mello)  e Valdemar (Paulo José) que formam a fabulosa dupla de palhaços Pangaré e Puro Sangue. Benjamim é um palhaço sem identidade, CPF e comprovante de residência. Ele vive pelas estradas na companhia da divertida trupe do Circo Esperança. Mas Benjamim acha que perdeu a graça e parte em uma aventura atrás de um sonho. Veja o trailer:


O lançamento está marcado para 26 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.