Páginas

março 31, 2011

E.T.: Katy Perry lança um dos clipes mais belos do ano

Música e visual em perfeita sintonia

Dirigido por Floria Sigismondi, que já trabalhou em clipes de bandas como Incubus, Muse e The Cure, além de assinar Hurt e Fighter de Christina Aguilera, o novo clipe E.T de Katy Perry e com participação de Kanye West é tão bem produzido que nos faz esquecer os excessos do mercado pop atual e te levar ao espaço sem o deixar tonto. Lembra o figurino de Fighter junto da temática de Born This Way da Lady GaGa. Resta saber o que significa a mensagem do clipe, que assim como os outros são recheados de ocultismo.

Confira:


Como disse ontem, a música assumiu o topo da Billboard desbancando Lady Gaga. E.T. faz parte do último álbum da cantora, Teenage Dream, de grande sucesso comercial e lançado no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.