Páginas

março 28, 2011

Novidades: os trailers de 'Capitão América', 'Os Três Mosqueteiros' e uma penca de outros lançamentos!

Blog reúne o que não foi postado durante o período em hiato

Com o retorno do blog, nada mais importante do que reunir tudo o que se passou em lançamento de trailers, e aguardar as novidades quentes que prometem agitar às salas de cinema nos próximos meses. Acrescentei o dia que tal trailer foi lançado e suas respectivas informações!

25 de Março

Os Três Mosqueteiros 3D

O trailer não traz muita novidades do que já vimos em filmes desse estilo, talvez a cena de uma barco flutuando pelo castelo empolgue, mas sei não... Dirigido por Paul W.S. Anderson e estrelado por Logan Lerman (D'Artagnan), Ray Stevenson (Porthos), Luke Evans (Aramis) e Matthew Macfadyen (Athos). A nova versão do clássico de Alexandre Dumas, não tem muita diferença na premissa: conta a história do jovem D´Artagnan, que vai a Paris buscando se tornar membro do corpo de elite dos guardas do rei, os mosqueteiros. Chegando lá, após acontecimentos singulares, ele conhece três mosqueteiros chamados "os inseparáveis". Athos, Porthos e Aramis. O elenco ainda conta com Milla Jovovich (Milady de Winter), Mads Mikkelsen (Rochefort), Christoph Waltz (Cardeal Richelieu) e Orlando Bloom (Duque de Buckingham). O lançamento é previsto para 14 de outubro.

 

24 de Março

Mr. Popper's Penguins

Forte candidato à se tornar o novo clássico da sessão da tarde (pelo menos os pinguins não cantam). Jim Carrey estrela essa adaptação ao cinema do livro infantil Mr. Popper's Penguins de 1938, escrito pelo casal Richard e Florence Atwater. Conta a história do Sr. Popper, um poderoso empresário que recebe de herança seis pinguins. Conforme vai conhecendo e se apegando a seus novos colegas que dançam e aprontam de tudo, sua vida desmorona. Fazem parte do elenco: Carla Gugino, Philip Baker Hall, Angela Lansbury, Madeline Carroll e Dominic Chianese. O filme, dirigido por Mark Waters, estreia em 17 de junho nos EUA e em 1º de julho e no Brasil.


23 de Março

Capitão América: O Primeiro Vingador

Sem grandes exageros, este primeiro trailer se foca em apresentar o personagem, quem sabe nos próximos ele nos faça ter ainda mais vontade de assisti-lo? No filme, o jovem Steve Rogers cresceu em uma família pobre, durante a Grande Depressão. Horrorizado por uma propaganda que mostrou a ascensão nazista na Europa, ele se alista no exército. Rejeitado por não ter um porte físico aceitável, ele pede uma chance ao General Chester Phillips, que oferece a Rogers testes para se transformar em um supersoldado. Armado com seu escudo indestrutível , o jovem com o corpo fortalecido vai combater os inimigos e se tornar líder do Vingadores. O elenco é composto por Chris Evans, Hugo Weaving, Hayley Atwell, Sebastian Stan, Tommy Lee Jones , Samuel L. Jackson, Dominic Cooper, Neal McDonough , Stanley Tucci  e Toby Jones. Com direção de Joe Johnston a superprodução estreia em 22 de julho nos EUA e em 29 de julho no Brasil.


21 de Março

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas

Mais um trailer e um pouco mais de cenas interessantes envolvendo as sereias. No filme,  Jack Sparrow (Johnny Depp) tem seu caminho cruzado com uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), e ele não tem certeza se é amor - ou se ela é uma cruel golpista que o usa para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no Queen Anne's Revenge, o navio do pirata Barba Negra (Ian McShane), Jack se encontra numa inesperada aventura em que não sabe o que temer mais: Barba Negra ou a mulher do seu passado. O elenco ainda conta com Geoffrey Rush (Barbossa), Stephen Graham (Scram, pirata ajudante de Sparrow), Sam Claflin (o missionário Philip), Astrid Bergès-Frisbey, Kevin McNally, Gemma Ward e Max Irons. A data de lançamento é no dia 20 de maio também em 3D.



20 de Março

The Greatest Movie Ever Sold

Depois de criar polêmica, mas sempre com bom humor, o documentarista Morgan Spurlock, de Super Size Me - A Dieta do Palhaço e Where in the World is Osama Bin Laden?, se prepara para lançar mais um trabalho e, desta vez, criticando diretamente Hollywood. Na produção The Greatest Movie Ever Sold, Spurlock satiriza os bastidores de grandes produções hollywoodianas, da qual, são vendidos a investidores como grandes vitrines para produtos, no conceito chamado product placement. Diz Spurlock no trailer, querendo superestimar o trabalho e ganhar confiança, que seu longa é "Homem de Ferro dos documentários". O documentário estreia nos EUA em 22 de abril.


16 de Março

Larry Crowne


Comédia dirigida e estrelada por Tom Hanks e que tem Julia Roberts como provável interesse amoroso do protagonista. É um filme pra ver com a mamãe! A sinopse é sobre um homem comum, Larry Croune (Hanks) que é forçado a se reinventar e encontrar uma nova carreira. O roteiro é do próprio ator em conjunto com a também atriz Nia Vardalos. O elenco conta ainda com Taraji P. Henson, Bryan Cranston, George Takei, Wilmer Valderrama, entre outros. A estreia está marcada para 1º de julho nos EUA e 22 de julho no Brasil.


Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.