Páginas

março 04, 2011

Veja o trailer completo de 'Kung Fu Panda 2'!

Prévia tem ação, piadas e um belo visual


A DreamWorks Animations liberou o primeiro trailer completo da aventura Kung Fu Panda 2 (Kung Fu Panda: The Kaboom of Doom). O vídeo apresenta o novo vilão, muita ação, piadas sobre fome ou do jeito desastrado do protagonista, mas promete um belo visual em 3D. No filme, Po está vivendo o seu sonho como o Guerreiro Dragão, protegendo o Vale da Paz com seus amigos e colegas mestres do kung fu, Os Cinco Furiosos – Tigre, Garça, Louva-a-Deus, Víbora e Macaco. Mas a sensacional nova vida de Po é ameaçada com a chegada de um novo vilão, alguém que planeja usar uma arma secreta e impossível de ser vencida para conquistar a China e destruir o kung fu. Cabe a Po e seus amigos viajar através da China para encarar essa ameaça e destrui-la. Mas como Po conseguirá parar uma arma capaz de anular o kung fu? As respostas estão em seu misterioso passado, da qual, ele terá de encontrar as forças necessárias que ele precisa para vencer.

Veja o trailer:


O elenco segue o mesmo do primeiro filme: Jack Black, Angelina Jolie, Seth Rogen, Lucy Liu, David Cross e Dustin Hoffman. Novos personagens terão a dublagem de Gary Oldman, Michelle Yeoh,Victor Garber e Jean Claude Van Damme. Com direção de Jennifer Yuh NelsonKung Fu Panda: The Kaboom of Doom, chega aos cinemas brasileiros com cópias em 3D no dia 10 de Junho.

Fonte: Omelete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.