Páginas

março 27, 2011

Blog de volta!


Depois de uma pequena pausa e pouca atualização nos últimos dias antecedentes desta pausa, o Project Monkeys retorna com  força total e promete voltar ao bom ritmo de atualizações. Esta semana fica marcado o retorno do Semana em Série com dicas de boas séries que estão no ar! A indústria musical também retorna em um dia especial que reunirá o maiores destaque, estreia de clipes e o que está agitando as paradas internacionais. Na parte do cinema o blog continua com convencionais colunas que são líderes de audiência : Bilheteria EUA, Bilheteria Brasil, Resenhas, Trailer Premiere com as novidades mais quentes do mundo do cinema!

Além claro do novo visual do banner que espera homenagear os maiores destaques no assunto música, cinema e séries de tv! Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.