Páginas

agosto 02, 2008

Harry Potter e o Enigma do Príncipe: Voldemort ganha destaque no teaser


Finalmente nessa semana o aguardado teaser trailer de Harry Potter e o Enigma do Príncipe vazou na internet. A prévia é a mesma que foi anexada as cópias de A Múmia 3 - que em breve você lerá minha resenha aqui - para os cinemas americanos. Nos cinemas brasileiros, o teaser será exibido antes de Star Wars - The Clone Wars no dia 15 de agosto.

O vídeo é centrado na infância de Tom Riddle, que mais tarde se tornaria o vilão Voldemort, e pelas imagens, parece até filme de terror.

A sinopse oficial do filme: Em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) ameaça tanto o mundo dos trouxas quanto o mundo dos bruxos, e Hogwarts já não é o local seguro de outrora. Harry (Daniel Radcliffe) suspeita que o perigo esteja dentro do castelo, mas Dumbledore (Michael Gambon) está mais preocupado em preparar o bruxo para a batalha final que se aproxima rapidamente. Juntos, eles trabalham para superar as defesas de Voldemort. No fim, Dumbledore recruta o velho amigo e colega Professor Horácio Slughorn (Jim Broadbent), um bon vivant com bons contatos no mundo da magia e quem Dumbledore acredita guardar informações cruciais. Enquanto isso, os estudantes estão sob ataque por diversas formas de inimigos. Harry se vê cada vez mais próximo de Ginny (Bonnie Wright), assim como Dean Thomas (Alfie Enoch). E Lilá Brown (Jessie Cave) decide ficar com Rony, pois ele é o escolhido dela, mas não esperava que os chocolates de Romilda Vane (Anna Shaffer) atrapalhassem seus planos! Já Hermione (Emma Watson) começa a sentir ciúmes, mas está decidida a não mostrar seus sentimentos. Romances surgem, mas um estudante segue isolado. Ele está determinado a deixar sua marca, mesmo que ela seja sinistra. Amor está no ar, mas tragédia está no caminho, e Hogwarts pode nunca mais ser a mesma.

David Yates diretor do quinto filme, Harry Potter e a Ordem da Fênix, cuidou também de Enigma do Príncipe que tem data marcada para estreiar em 21 de novembro.

Assista a prévia abaixo, e fique com algumas fotos do teaser:








Um comentário:

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.