Páginas

agosto 30, 2008

Novidades da Semana

Dexter tem brilhante trailer


Que o seriado tem ganhado cade vez mais fãs a cada temporada, é fato. Mas parece que as campanhas promocionais da série são ainda mais envolventes do que a vida do serial killer de criminosos.

Olha que vídeo bem feito e interessante fizeram para promover a estréia da 3ª temporada de Dexter. Sem diálogo e com muito sangue!




O retorno da série está marcado para 28 de setembro nos EUA. No Brasil, o canal FX começa a exibir a segunda temporada em breve.


One Tree Hill também ganha comercial e o mistério continua!


No final da 5ª temporada, Lucas Scott pediu a mão de umas das garotas em casamento. Seria Brooke Davis, Peyton Sawyer ou a Lindsay? Esse mistério vai terminar nessa segunda-feira quando a 6ª temporada estréia! Façam suas apostas e fiquem com o comercial da nova temporada:





Desperate Housewives tem foto e video promocional!



A donas-de-casa mais loucas estão voltando, pra matar nossas saudades! Depois de uma quarta temporada muito boa, a nova temporada traz em seu elenco uma nova protagonista, a atriz Dana Delany que participou da última temporada.

A personagem Edie Britt que também é uma das protagonistas, mas com menos destaque, também estará de volta ao seriado. Ela se afastou de Wisteria Lane antes da temporada terminar. Agora como teremos uma passagem de tempo na série, ela retornará.


Vamos ao vídeo promocional:



A 5ª temporada de Desperate Housewives estréia dia 28 de setembro nos EUA - sim, junto com Dexter. No Brasil o Canal Sony deve estreiar essa nova temporada em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.