Páginas

agosto 02, 2008

Novidades da Semana

Mais fontes garantem que Venom pode mesmo ter filme solo


Já é de tempos que surgem notícias que o vilão do Homem-Aranha, ganharia um filme solo. Antes mesmo dele aparecer no terceiro fime do herói. De acordo com o Hollywood Reporter, a Sony Pictures está considerando recuperar essa idéia.

Parece que a Sony entende que seria única forma de manter o sucesso dos filmes do Homem-Aranha de forma diferente, e que contasse uma nova história interessante. E tem como exemplo a Fox usando personagens de X-Men em filmes solos, como Wolverine.

Um roteiro até já foi criado, mas os executivos do estúdio querem mais idéias. A seleção do elenco também já teria começado, e Topher Grace que já viveu o vilão, não estaria sendo avaliado para o papel, o que é óbvio, ele é muito novo e não daria conta de uma superprodução sozinho.

Enquanto isso Homem-Aranha 4, tem data de lançamento para maio de 2011.

Eu só não acho nada legal comparar Venom com Wolverine... É esperar.


Estaria acontecendo uma preparação para o filme X-Men: First Class?



Primeiro a FOX registra o nome X-Men: First Class. Depois uma publicação, voltada pra noticiar os principais projetos em desenvolvimento, cita o título. E por fim o endereço X-MenFirstClass.com se redireciona para FoxMovies.com, e esses três fatores nos leva a questão: tem X-Men novo vindo por aí? Seria uma continuação, ou um filme solo dos mutantes mais jovens como foi feito nos quadrinhos?

De acordo com o site omelete, nos quadrinhos, First Class foi uma minissérie em oito partes que narrou os primeiros dias da escola para jovens superdotados de Charles Xavier. A "Primeira Classe" se refere à equipe original mutante, formada por Ciclope, Garota Marvel, Anjo, Fera e Homem de Gelo.

Isso está ficando cool.


Monstros S.A. 2 pode ser realizado pela Pixar



Depois de anunciar Toy Story 3 e Carros 2, a Pixar cogita em fazer uma sequência para mais um filme de enorme sucesso: Monstros S.A.. Quem disse isso foi o próprio diretor do original, em entrevista à MTV, onde afirma que já possui idéias.

Isso pode ser explicado com o fato de cada filme que é lançado pelo estúdio, ter desempenho cada vez menor nas bilheterias. Wall-E pode ser magnífico e deslumbrante, mas foi um investimento grande, onde o retorno nunca chega consideravelmente em comparação aos filmes mais comerciais.

Eu particularmente adoro os filmes da Pixar, e sempre estranhei o fato de não acontecer sequências a curto prazo, pois são filmes que criam um mundo que têm muito a ser explorado, e são de uma qualidade incrível com entretenimento garantido para as crianças. Que venham então mais aventuras de Sully e Mike!

Um comentário:

  1. filme do venom nao cola pra mim :#

    naum lembro a historia de monstros s.a. kkkkkkkkk continuação dps de anos ne? atraso de vida... nemo deveria ter continuacao...

    x-men: first class... ainda tenho esperanças!!!

    ResponderExcluir

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.