Páginas

agosto 16, 2008

Novos Clipes: Pitty vira zumbi e The Rasmus assusta no visual

Banda gótica vinda da Finlândia lança novo clipe e vocalista está loiro!


The Rasmus é uma daquelas bandas que não tem um estilo definido. Tem uma sonoridade eletrônica no meio, letras meio góticas e um rock bem melódico. Eles chegam agora com novo trabalho e prontos pra estourar novamente. Living In A World Without You é o primero single do novo albúm intitulado The Black Roses.

Ainda mais eletrônico e mais pop, o clipe é muito bem feito e pelos comentários agradou. Mas o que mais andou chamando atenção foi o visual novo do vocalista Lauri Ylönen, que descoloriou o cabelo como Gerard Way do My Chemical Romance fez logo que lançou The Black Parede. Coincidências a parte, o clipe é muito bom. Confira:



Pitty faz nova superprodução e traz zumbis em novo clipe


Se tem um artista no Brasil que abre verdadeiramente a mão na hora de fazer um clipe, esse artista é a Pitty. Claro que essas coisas não partem da cantora. A gravadora sabe que a Pitty é praticamente única no cenário "mulher no rock" e joga todas suas fichas na bahiana de bom gosto.

De Você é o quinto single do albúm Anacrônico lançado à dois anos. O vídeo é recheado de zumbis e tem uma fotografia bem foda.

Veja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.