Páginas

março 20, 2009

Novidade: música nova do Kasabian!


É apenas uma prévia do que vai vir por aí, e até agora nada diferente do que já ouvimos anteriormente nos outros dois CD's, e se trata apenas de um pouco mais de 1 minuto de música.

A faixa Underdog é trilha da propaganda do Bravia Motionflow 200Hz TV, realizada pela Sony.

Confira o vídeo:





O aguardado novo álbum da banda, já tem nome defino, West Rider Pauper Lunatic Asylum. E esse nome tem toda uma explicação, ele se refere a um manicômio em Wakefield, no Reino Unido, aberto em 1818. O lugar abrigou cerca de 1.400 pessoas da região de West Yorkshire. Uma das faixas desse novo trabalho, chamada West Riding Silver Bullet, também é inspirada no local. Outra informação é que essa música traz um dueto de Tom Meighan, vocalista do Kasabian, com a atriz Rosario Dawson. Que coisa, não?

O novo trabalho ainda não tem data de lançamento definida, mas especula-se que seja em abril. A psicodelia vai marcar o estilo do álbum de acordo com o vocalista Sergio Pizzorno. Mais detalhes, o blogger aqui vai te contar em breve, ele é muito fã da banda! E pra você que não conhece, se liga nos bombásticos vídeos da banda com a performance de Empire e LSF, esse último é de uma série de shows do fim de 2008:




E aqui o canal deles no Youtube: youtube.com/KasabianTour com vídeos, shows...
E o myspace oficial: myspace.com/kasabian

Aguardamos ansiosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.