Páginas

março 03, 2009

Michelle Branch "This Way" - Video Premiere

Cantora assume postura mais country num belíssimo clipe para o novo e aguardado CD


A cantora americana Michelle Branch bem que tentou um lado mais rock no seu último albúm solo, antes de sua passagem pelo grupo The Wreckers. Mas não colou, o álbum não teve o sucesso esperado como o primeiro que vendeu mais de 1 milhão de cópias e sua turnê americana amargou a falta de público. E isso mesmo com o sucesso da canção-single Are You Happy Now? que chegou a dar uma indicação para Michelle ao Grammy de melhor performance feminina de rock:


Depois da experiência pelo grupo, que também saiu em turnê e dar mais vivência para a cantora, ela volta em carreira solo, num momento onde o estilo pop-country tem feito muito sucesso graças a Taylor Swift e Carrie Underwood que levaram o gênero para o topo das paradas e arrancou elogios da crítica.

E é nesse caminho que Michelle Branch lança o seu primeiro single do terceiro álbum solo de sua carreira com uma grande gravadora. A data de lançamento de Everything Comes and Goes, ainda não foi confirmada, mas acontece em meados do verão americano, entre maio e julho.

Assista o lindo resultado de This Way:

Um comentário:

  1. Amigooo!! PARABENS!!!!
    Seu texto está cada vez mais interessante \o/
    Adorei o post do filme indiano...
    Sabe que voce tinha q trablhar a divulgação do seu blog =p

    t adoro..

    ResponderExcluir

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.