Páginas

fevereiro 01, 2009

G.I. Joe e Transformers - Trailer Premiere

Muita ação e efeitos especiais nas duas prévias que foram liberadas

A parada é a seguinte, derrubaram a Torre Eiffel em Paris. Como Nova Iorque já parece desgastada nos filmes de ficção em geral, é hora de mudar o rumo e destruir outras partes do mundo... E sobrou pra pobre e antiga Torre. É essa cena que mais impressiona no primeiro teaser de G.I. Joe - A Origem da Cobra. Trata-se de uma adaptação de um clássico desenho animado da década de 1980 e parece que tem uma linha de bonecos até hoje. Eu já joguei Comandos em Ação, mas nem imaginava que tinha tantos personagens e toda essa história. Mais pra frente deve aparecer melhor a sinopse do filme, que deve contar a história do vilão principal. A estréia acontece em 7 de agosto deste ano. Assista ao energético vídeo:



Já pra quem gostou de perder o fôlego enquanto via Transformers, a continuação do filme tabém ganhou um teaser, que mostra mais a ação e o casal principal do filme em cenas extraordinárias. Eu achei o primeiro com uma edição muito confusa... Mas nem vou esperar uma desaceleração, afinal é uma sequência.

Em Transformers: A Vingança dos Derrotados, Sam e Mikaela estão novamente na mira dos Decepticons, que desta vez precisam dele vivo, pois ele detém conhecimentos valiosos sobre as origens dos Transformers e sua história ancestral na Terra. Enquanto isso, os militares dos Estados Unidos e uma força internacional juntam-se aos bondosos Autobots para enfrentar os vilões. A estréia acontece em 26 de Junho.

Veja o trailer:




Se não conseguir visualizar os vídeos, tente aqui e aqui.

3 comentários:

  1. não sou muito fã desses filmes,,, mas sempre é bom ver gráficos tão bem produzidos!!!

    ResponderExcluir
  2. eu tinha um boneco desses poha =D

    phodaaaan os trailers!

    e apesar de eu axar o shia um looser, transformers 2 vai ser de tirar o folego!!!

    mto bom o post ^^

    ResponderExcluir
  3. ps: ops eskeci, ta certo q eu tbm gostaria de ser um looser que atuou em superproduções hollywodianas e estar com milhoes no bolso, FATO.

    quem nao? aksoskaosakosak

    ResponderExcluir

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.