Páginas

abril 06, 2009

Cherrybomb - Trailer Premiere

Filme estrelado por Rupert Grint, o Ron da série Harry Potter, parece uma versão de Skins para os cinemas com muito sexo, drogas e rock'n'roll

Chegou a hora de Rupert Grint, seguir os passos de todo ator mirim que espera ter uma carreira mais forte no futuro. Aceitar um papel de adolescente rebelde, que tem uma vida descontrolada, regada a muita droga, sexo e rock'n'roll. É mais ou menos por aí que temos a história do filme Cherrybomb. O ator vive Malachy, jovem que embarca num fim de semana descontrolado com seus amigos Luke (Robert Sheehan) e Michelle (Kimberley Nixon). E claro tem triângulo amoroso, brigas e lições aprendidas até o fim da história, porque provavelmente tudo deve acabar mal. Basta ver o trailer:




Não lembra o seriado Skins? O filme deve estreiar no Reino Unido no fim do ano.

2 comentários:

  1. Puthz.. Reino unido no FIM DO ANO???? Qro ver agoraaaaa... affff.
    Vou ter que esperar ate ano q eu vem pra ver =p Até la ja esqueci...=/

    ResponderExcluir
  2. vai demorar estreiar mesmo, mas o rupert parece estar mto digno okz? *________*

    todo mundo apanhando na cara, ADOREI askoaskoaskoask

    ps: lembra skins sutilmente

    ResponderExcluir

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.