Páginas

abril 08, 2009

Jean Charles - Trailer Premiere

Trágica história de brasileiro em Londres, vai para os cinemas protagonizado por Selton Melo

Os ataques terroristas em Londres em 2005, tempos depois dos ataques nos EUA e na Espanha, trouxeram consequências que chocaram diretamente nós brasileiros, e agora toda essa história vai ser contada nos cinemas.

A co-produção Brasil-Reino Unido, Jean Charles, protagonizado pelo astro Selton Melo, que faz Jean Charles e Vanessa Giácomo que interpreta Vivian, a história vai mostrar os primos que se mudam do Brasil para Londres para tentar ganhar a vida por lá. E pla premissa do trailer, parece que finalmente a realidade da xenofobia e o modo como os brasileiros lidam com tais situações será mostrada. O roteiro foi escrito por um jornalista brasileiro da BBC Marcelo Starobinas e por Henrique Goldmant, esse que também cuidou da direção.

Confira o trailer lançado nessa semana:



O lançamento acontece na alta temporada de filmes, em 26 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.