Páginas

abril 25, 2009

Paolo Nutini "Candy" - Video Premiere

Sem franja, mas com o inseparável violão, cantor se prepara para lançar novo álbum em junho

Diferente no visual, mas com o mesmo estilo, o cantor escocês Paolo Nutini retorna com novo álbum. Com o nome de Sunny Side Up, o sucessor de These Streets (confira o seu maior sucesso Last Request, que foi trilha da novela Paraíso Tropical, aqui) que em 2006 vendeu mais de 1 milhão de cópias por todo o mundo - só nos EUA foram 150 mil - , promete ser mais um daqueles álbuns com várias baladas, músicas boas para passar um dia feliz. Claro que o ponte forte é a voz do cantor, que foi uma verdadeira revelação quando surgiu com o primeiro disco. O lançamento está marcado para o verão europeu, dia 1 de junho. É pra começar o mês muito bem!

Candy é o primeiro single promocional e acaba de ganhar um vídeo. Como a música tem todo aquele clima rural, e o vídeo não podia ser diferente. Uma festa de casamento simples, em que a canção se encaixa perfeitamente... mas até um certo momento o vídeo te faz mergulhar numa intensa edição que mostra os noivos até sua lua de mel. O resultado é esse:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.