Páginas

abril 15, 2009

Project Movies e Project Bands

Oi pessoas, andei meio afastado do blog pela falta de tempo... Infelizmente a renovação do Project Monkeys acontece no ano em que tenho que apresentar minha monografia, então já está começando a ficar pesado.
Mas o engraçado, é que mesmo sem postar por uma semana, o Project Monkeys se manteve com os números de acessos diários. Incrível! Agradeço muito a todos!

Bom para não ficar muito tempo sem postar nada, vou por no ar uma idéia que já cheguei a apresentar por aqui... O Project Bands! Trata-se da apresentação de uma banda da qual gosto muito e recomendo a todos. Vou postar os melhores vídeos da banda escolhida, postar crítica de alguns e por aí em diante.

Aproveitando a idéia, e a falta de tempo em ir aos cinemas, fiquei pensando se não seria interessante fazer um Project Movies também... Fazer uma resenha dos meus filmes favoritos e da qual recomendo a todos. Já tenho uma escolha que não assisti nos cinemas, e que mexeu muito comigo nessa semana.

Então fiquem de olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.