Páginas

outubro 09, 2009

Metro Station "Kelsey" - Video Premiere

Banda de eletropop lança quarto single do primeiro álbum


Liderada por Trace Cyrus e Mason Musso, o Metro Station é logo veículado as estrelas da Disney devido aos sobrenomes famosos. Pois é, os irmãos de Miley Cyrus e Mitchel Musso são bem o oposto das estrelas do seriado Hannah Montana que cantam pop e levam milhares de pré-adolescentes ao delírio.

O Metro Station lançou o primeiro álbum em 2008 e fez um grande sucesso nos Estados Unidos, em que conseguiu vender cerca de 400 mil cópias. Emplacou dois singles (Shake It e Seventeen Forever) no hot 100 e está em turnê com a Miley Cyrus. O eletropop do grupo se aproveita da onda de bandas com sonoridade eletrônica e new rave. O diferencial do Metro Station está no visual que dispensa o coloridinho muitas vezes exagerado.

Confira a premire de Kelsey, que tem a Julie do seriado Friday Night Lights em um baile de máscaras. A música é o 5º single do álbum e também faz parte do novo EP da banda lançado no último dia 2. Mais abaixo, outros vídeos do Metro Station:



Shake It:




Control:




Seventeen Forever:


metro station seventeen forever

Angel [And I care, why?]|MySpace Videos




Para mais informações visite o MySpace da banda aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.