Páginas

outubro 31, 2009

Avatar - Trailer Premiere

Novo trailer conta mais sobre a história

E vamos ao que promete ser o blockbuster do ano! O filme Avatar, projeto visionário de James Cameron, começa engrenar nas peças promocionais. Depois do Avatar Day, em que 15 minutos do filme foi exibido em telas IMAX, o primeiro trailer estendido foi lançado nessa semana.

As cenas são de arrepiar, e sem dúvidas vão garantir boas horas de puro entretenimento. Se será o filme do ano, eu não sei, mas os ingredientes presentes no trailer me agradaram em cheio. Confira o novo material:


Avatar se passa num futuro distante, em que os terráqueos chegam ao planeta Pandora, habitado pela raça humanóide Na'vi ("mais primitiva que a nossa, porém mais sábia", segundo o cineasta). Caberá a um fuzileiro naval, vítima de ferimentos de guerra, explorar a cultura humanóide. Para se infiltrar, ele assume um avatar, por meio de tecnologia que transplanta mentes humanas a corpos alienígenas. A superprodução é protagonizada por Sam Worthington, Zoë Saldana, Sigourney Weaver, Michelle Rodriguez, Giovanni Ribisi e Stephen Lang.

Dia 18 de Dezembro será a grande estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.