Páginas

outubro 31, 2009

Cold War Kids lança novo EP em janeiro

Banda de indie rock divulga teaser do novo trabalho


Com dois álbuns lançados, a banda Cold War Kids, pode não ser conhecida do grande público, mas faz um som de qualidade e bem distinto de outras bandas. Mesmo com fortes influências de soul e blues e bandas como Radiohead, The White Stripes e Muse, a banda se destaca pela simplicidade do som e criatividade nos vídeos. Formada pelos músicos: Nathan Willett (vocal principal, piano e guitarra), Jonnie Russell (guitarra, vocal e percussão), Matt Maust (baixo), e Matt Aveiro (bateria), a banda foi formada em 2004.

E dia 18 de Janeiro a banda se prepara para lançar um EP. Já o próximo álbum deve sair em meados do primeiro semestre também do ano que vem. Confira uma prévia do novo EP Behave Yourself e mais abaixo o vídeo de I've Seen Enough.

Na página oficial da banda no Youtube tem a videografia da banda: http://www.youtube.com/user/coldwarkidsmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.