outubro 25, 2009

Paolo Nutini "Pencil Full Of Lead" - Video Premiere

Candidato a um dos clipes mais criativos e legais do ano!

Nada como um single de sucesso para aquecerem as vendas - e o ânimo. O cantor escocês Paolo Nutini retornou de uma turnê de divulgação do último álbum Sunny Side Up (resenha aqui) nos Estados Unidos, há pouco tempo e parece que chegou na Inglaterra, bem frustrado. Diferente do álbum de estreia - These Streets de 2006 - que fez muito sucesso, esse último não decolou e a venda de ingressos. Segundo ele para o tablóide The Sun, os shows foram 'constantes', sem o mesmo apelo das platéiass de anos atrás. Culpou a gravadora pela péssima divulgação. E sem dúvidas foi um erro, afinal a entrada de cantores de fora na América está mais forte do que nunca.

Mas no Reino Unido, a coisa está melhor. Bem melhor. Mais de 20 semanas entre os álbuns mais vendidos e Paolo segue no quinto lugar, ao contrário de vários nomes, como Madonna e The Black Eyed Peas que caíram. Mas esse sucesso repentino do álbum que teve as vendas alavancadas nessas últimas semanas - afinal ele estava se enfraquecendo na lista -, deve-se ao novo single Pencil Full Of Lead que foi apresentado no programa popular The Graham Norton Show. Paolo foi entrevistado junto com a bela Anna Paquim que foi falar sobre True Blood, e depois arrepiou a platéia ao cantar o novo som. O vídeo você pode conferir aqui , e é muito engraçado - principalmente quando Nutini chega a cantar a Anna. O novo single estreiou nas paradas do Reino Unido no 33º lugar.

No clipe novo ele ganha uma versão de bonequinho de massa com dançarinas de carne e osso o acompanhando no palco. Mas essa versão boneco o deixou bem, digamos... taradinho. Logo as dançarinas se revoltam com o cantor e fazem picadinho dele! Confira:



Bem criativo e original!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.