janeiro 22, 2011

Avril Lavigne vende música pop (e outras coisas) em novo clipe!

Cantora aposta suas fichas no hit What The Hell

Depois de anunciar o retorno na indústria musical após três anos ausente de inéditas, a canadense Avril Lavigne acaba de estrear seu novo videoclipe para música What The Hell. O single foi lançado oficialmente na virada do ano e disponibilizado gratuitamente no Facebook da cantora. Tal ação, repercutiu nas vendas digitais pelo iTunes, pois mesmo alcançando o 2º lugar e ficando atrás apenas da imbatível Britney Spears, já não se encontra entre os dez mais e conseguiu apenas o 13º lugar na Billboard Hot 100. No Reino Unido, Espera-se que What The Hell alcance ao menos o top 30, entretanto, em outros mercados, como o japonês o single chegou ao primeiro lugar.

> Confira o novo clipe do Cold War Kids

Recheado de ações de merchandising explicitas, entre marcas da própria grife da cantora, seja de perfumes e roupas - e também de outra marca famosa de eletrônicos - o clipe consiste na cantora querendo curtir a vida enquanto é perseguida pelo namorado. Bem humorada e sexy, Avril Lavigne não se reinventa como fez nos outros três álbuns, aposta num pop bem elaborado, mas ainda assim descartável - veja minha resenha sobre a música aqui. Lembrando que a cantora garantiu que a música não representa o que será o novo disco. O clipe foi gravado também em 3D.

Veja:




O quarto álbum da cantora, Goodbye Lullaby, tem data de lançamento em 8 de Março.

Fonte: ALBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.