Páginas

dezembro 15, 2010

Novidades: Avril Lavigne anuncia retorno!

Canadense lança novo álbum em março


Depois de quase quatro anos do lançamento de The Best Damn Thing, a cantora canadense, Avril Lavigne prepara o lançamento do novo material de inéditas para o início de 2011. Em uma mensagem no Facebook, divulgada há poucos dias, a cantora revelou que o álbum está pronto há um ano e, que por burocracia da gravadora, ficou na geladeira durante todos esses meses. Quando parecia que ia sair, depois de ser a responsável pelo single oficial do filme Alice no País das Maravilhas, os fãs ficaram à ver navios. Nesse meio tempo, Avril pode se dedicar a sua linha de roupas, Abbey Dawn, dois perfumes e uma fundação que propõe projetos de caridade.

Capa do novo single
De volta à ativa, o novo trabalho Goodbye Lullaby (capa acima) sairá em 8 de março - mês de lançamentos de artistas de peso como Lady GaGa e Britney Spears - e, o primeiro single se chama What The Hell e será divulgado em um show na virada do ano em Nova York. Lavigne trabalhou com colaboradores de longa data como o ex-marido Deryck Whibley, Evan Taubenfeld e Butch Walker, assim como o compositor/produtor Max Martin. A cantora ainda define o álbum com um som mais cru e orgânico.

O carro chefe do disco é What The Hell, uma mistura de divertimento e liberdade, outras músicas são: Stop Standing There com um tom de sentimento de uma garota dos anos 50; a gratidão para pessoas especiais de sua vida na canção rock são tema de Smile; em Push ela explora as dinâmicas de uma relação; mostra sua vulnerabilidade em Wish You Were Here; a força para fechar o primeiro capítulo de sua vida e continuar adiante na canção GoodBye. 

Avril Lavigne é considerada uma das maiores artistas da década e, seu disco de estreia, Let Go, está entre os 100 melhores de toda a história da música pop, segundo a revista Rolling Stones. A Artista já vendeu cerca de 30 milhões de álbuns pelo mundo. O três trabalhos de estúdios são: Let Go, Under My Skin e The Best Damn Thing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.