Páginas

dezembro 01, 2010

Adicione, siga, curta - e ajude - o Project Monkeys!

Gosta do Project Mokeys e quer ajudá-lo à crescer?

Por favor, leia o informativo abaixo:

Chegando o fim do ano, e o blog só tem o que comemorar. Batemos à casa dos 100 mil visitantes, com média diária de 100 visitas, em alguns casos ultrapassando às 1.000 visitas! Muito obrigado!

Mas isso ainda é insuficiente, visando que a meta do Project Mokeys é expandir cada vez mais os horizontes e conquistar mais seguidores e assim quem sabe um dia virar um portal de entretenimento, com muita informação e criticidade.

Como projeto dessa expansão, o blog entra de vez nas redes sociais e busca seu apoio para ser divulgado e conquistar esses novos seguidores!

Foi inaugurado essa semana, a página oficial do Project Monkeys no facebook, o twitter e há algum tempo o tumblr.

Cliquem nos logos para curtir, seguir e adicionar aos seus favoritos e assim ajudar o blog à continuar com o trabalho de informar, mas sem deixar de lado a crítica que cada vez mais é esquecida com o intenso fluxo de informação via Internet. Conto com a ajuda de vocês!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.