Páginas

dezembro 16, 2008

Chris Cornell "Scream" - Video Premiere



Chris Cornell é um músico que não cansa de tentar coisas novas, depois de conseguir respeito com bandas como Soundgarden - que fez um estrondoso sucesso em meados dos anos 90, apostando na moda grunge impulsionada pelo Nirvana - e Audioslave da qual teve três álbuns lançados, além de um DVD gravado em Cuba.

Porém, antes do Audioslave ele já havia lançado um album solo, e agora esta prestes a repetir o feito com o álbum Scream, produzido pelo favorito do momento: Timbaland. O primeiro single Ground Zero, foi lançado em novembro sem grande repercurssão, mas Scream, que estreou hoje, já foi tema de um episódio da série One Tree Hill.

O som tem características do produtor, mas traz desta vez uma melodia ainda mais envolvente. O que pode fazer fãs mais assíduos do cantor estranharem. Mas esse é Chris Cornell, nunca parando e sempre tentado algo novo. Apesar de nos fazer sentir falta do Audioslave.

O clipe tem takes em uma exposição de arte, e ficou bem legal. Confira o resultado:



O álbum Scream, tem data marcada de lançamento 3 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.