Páginas

dezembro 23, 2008

Velozes e Furiosos 4 - Trailer e pôster

Filme que vai reunir astros do primeiro, tem empolgante vídeo


O ano que vem aguarda muitos lançamentos que tem como garantia de lucros nas bilheterias, pois graças aos fãs fiéis, algumas são seqüências que se mantêm firmes e fortes.

Mas uma dessas histórias andou meio perdida, chegou a parar em Tóquio, e agora para a felicidade dos fãs vai voltar com força total. Estou falando de Velozes e Furiosos 4. Eu adorei o primeiro filme, e mesmo sem Vin Diesel no segundo, eu gostei, mas o terceiro sem Paul Walker já foi complicado engolir.

E além de contar com a volta da dupla, temos o retorno de suas preciosidades do original, Michelle Rodriguez, que andou meio Lost no Hawai e Jordana Brewster que andou sendo perseguida por um maníaco com uma serra elétrica no Texas. Fiquei ancioso pra assistir! Olha o postêr ai do lado que super original.

Eu quero ver esse filme! Quem mais??

Bom, a história é a seguinte: O ex-presidiário e fugitivo Dom Toretto (Vin Diesel) reencontra o agente Brian O'Conner (Paul Walker) quando um crime faz com que eles voltem a Los Angeles. Forçados a confrontar um inimigo em comum, Dom e Brian precisam construir uma nova aliança e confiança se quiserem derrubá-lo.

O lançamento acontece em 3 de abril de 2009.

Por enquanto nos contentamos apenas com um teaser trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.