Páginas

dezembro 24, 2008

Monstros vs. Alienígenas - Trailer Premiere

Novo trailer da animação traz mais ação e comédia


Esse ano o que tivemos de longas de animação, é incrível, a Disney com a Pixar nos presenteou com uma lição de vida ao levar pras telas o robô abandonado por humanos preguiçosos e alienados pelas máquinas, no elogiado Wall.e, um dos melhores filmes conforme minha lista ai do lado. Tivemos a primeira aventura do Kung Fu Panda, que com certeza terá continuação, e o engraçado e genial, Madagascar, que trouxe elementos novos a trama, e como sempre, exaltando a natureza, o que torna um diferencial - ou nem tanto- entre esse tipo de filme.

Ano que vem está programada a estréia de Monstros vs. Alienígenas, da mesma DreamWorks que produziu os dois últimos citados no parágrafo acima. O filme é uma homenagem aos anos 50, onde o planeta enfrentava ataques de monstros, E.Ts e derivados, tudo isso claro, fruto da mídia. Trata-se de uma reinvenção desse estilo de filme de desatres e monstros mas transformado em a comédia, claro.

Na comédia de ação, uma equipe de monstros precisa defender a Terra de um ataque alienígena. A equipe é composta pelo inseto Dr. Cockroach, o meio-macaco meio-peixe Missing Link, o gelatinoso e indestrutível B.O.B., o indescritível bicho de cem metros de altura chamado Insectosaurus e a garota gigante Susan Murphy (essa com a dublagem da atriz Reese Whiterspoon).

Confira o trailer:

É, pelo jeito o filme promete e comprova que a animação deixou de ser coisa infantil. O filme estréia em 27 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.