Páginas

dezembro 23, 2008

Katy Perry "Thinkin Of You" - Video Premiere

Terceiro single do álbum One of the Boys é balada sentimental

A cantora do hit lésbico I Kissed a Girl lançou um outro vídeo para a balada Thinkin Of You. No primeiro vídeo ela aparece como uma assassina do próprio namorado, eu achei até pesado o vídeo, apesar de não mostrar muita coisa, mas o fato do peso emocional que a canção possui o deixa indigesto assistir, e o resultado ficou meio trash.


Por vergonha ou pelas vendas que estão indo bem, um novo vídeo melhor produzido está sendo lançando. Sabe o que é engraçado? O primeiro vídeo foi retirado do You Tube, você que não viu, não vai ver nunca mais. Contente-se então com apenas nova versão mais doce e romântica, mas com um final triste.

Tem de tudo, cenas românticas na cama, na bicicleta, no lago e no piquenique. Tem sutiã sobrando, visual retrô, festa e em oposição guerra, no fim sobra as lágrimas. O melhor trabalho da Katy Perry até aqui, pena que a música não passa de mais uma canção pop melosa a là Kelly Clarkson.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.