Páginas

janeiro 26, 2009

Coraline e o Mundo Secreto - Trailer Premiere

Sombrio filme de animação tem direção de Henry Selick, o mesmo de O Estranho Mundo de Jack

Deixando de lado produções de animação coloridinhas, engraçadinhas e que estão na moda, Coraline parece vir pra ocupar o espaço deixado por produções de Tim Burton, que sempre trouxe todo o clima sombrio, como em O Estranho Mundo de Jack e A Noiva Cadáver para os cinemas. Essa nova produção segue a linha desses, e combina a técnica de stop-motion (animação quadro-a-quadro com bonecos) com aperfeiçoamentos em computação gráfica e tecnologia de projeção em 3-D. A direção é de Henry Selick, que trabalhou com Burton em O Estranho Mundo de Jack. Então já pode esperar algo bom por aí...

A história é a seguinte, uma garotinha que vive com seus pais em um enorme e antigo casarão. Acostumada a explorar os vastos jardins e pátios, Coraline fica um dia trancada em casa por causa da chuva, aborrecida. Decide então contar as coisas azuis, as janelas e as portas - e atrás de uma delas acaba achando um universo alternativo, sombrio, estranho e aterrador, onde existem versões de seus pais com enormes botões no lugar dos olhos. Trata-se de uma adaptação para as telas de Coraline, livro ilustrado de Neil Gaiman.

Dê uma conferida no belíssimo trailer:




A estréia de Coraline e o Mundo Secreto está marcada para 6 de Fevereiro, tanto aqui no Brasil quanto nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.