Páginas

janeiro 01, 2009

Kelly Clarkson - Novo Single!

Depois do fraco álbum My December, lançado em 2007, a cantora Kelly Clarkson assume lado princesa na capa de seu novo single. A música My Life Would Suck Without You, será lançado 19 de janeiro e o novo CD da cantora chega às lojas 17 de março.

A revista Rolling Stones parece que já ouviu parte do material novo e diz que achou 'fantástico'. Não é um albúm country como se havia especulado, e as canções são pop como o álbum de maior sucesso da cantora, Breakaway de 2004.

Isso só sintetiza o fracasso de My December, que afundou nas paradas e em críticas e foi reflexo da demissão de seu empresário. Kelly, fazer o que quiser, requer uma carreira mais consistente, e dois álbuns no topo do mundo não dão essa liberdade toda.

Que venha mais uma excelente Behind These Hazel Eyes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.