Páginas

janeiro 24, 2009

Video Premiere: The Killers "Spaceman"

Depois de lançar Human, a banda The Killers chega em seu segundo single promocional para o último álbum Day & Age, que já vendeu 1,700,000 cópias em todo o mundo. O vídeo tem uma apelo visual enorme com fantasias, muito colorido e bizarrices. Já a sonoridade traz o espírito que a banda mostrou com o seu álbum de estréia Hot Fuss em 2002. Não sei vocês, mas eu ainda sinto falta deles com o estilo Somebody Told Me, sem esse exagero todo. Mas...Assista ao novo vídeo:


Um comentário:

  1. O que me parece, e o que tenho tristemente que admitir, pois gosto muitissimo dessa banda, eh que esse clipe... digamos que conceitual, foi feito meio que forçado. É como se a linha que o Day & Age fosse seguir mudasse por questão de tendências... Eles sempre foram uma banda inovadora, ja fizeram clipes um tanto glam e meio space/power-pop assim, mr brightside eh um deles...

    A banda ja esta no 4 album (tudo bem q o 3 foi coletanea, mas teve musicas ineditas, portando nao deixou de ser um album)... e com tanta concorrencia na industria musical, com tantas bandas novas com sonoridades interessantes surgindo (assim como aconteceu com eles)... eles se viram forçados (será?), a entrar arriscar nessa linhagem da new-rave, que convenhamos, ta na moda (y)

    Na primeira metade do video o Brandon nao se sente a vontade, ele esta muito mecanico, e video eh visualmente repetitivo de algo q ja temos visto ha algum tempo (vide MGMT, Klaxons, Tings, CSS...)... ja exatamente na segunda metade ele se perfoma como se estivesse levemente "alterado"... em outra dimensao, eh esse o sentido de spaceman? Quando o video está perto do seu final, ele se torna incrivelmente excitante, com todos dançando e atirando papeis, ursinhos e fogos ao ar... quando mostra toda a estrutura da torre luminosa, um tanto artistica... e toda sua producao no fim... axei brilhante! Mas apenas aí... saudades de Somebody Told Me (video massivamente copiado por diversos diretores), Mr Brightside, e tantas outras...

    ResponderExcluir

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.