Páginas

janeiro 20, 2009

Filme "Grace" causa desmaios em Festival de Sundance


Não se fala em outra coisa. O bebê que se alimenta de sangue! Pois é, o Festival de Cinema Independente de Sundance, nos EUA, tem uma nova pérola em cartaz. O filme de terror Grace, onde uma mulher, Madeline Matheson, grávida de 8 meses, sofre um acidente de carro, e seu bebê é dado como morto, traumatizada, ela se recusa a tirá-lo da barriga, então num certo dia o parto é feito, o bebê revive misteriosamente. Pra completar a mulher percebe que a criança tem uma sede enorme de sangue, no lugar de leite. Gente, dá vontade de rir, mas o trailer tem um clima bem tenso. Confira aqui. Parece que duas pessoas da platéia desmaiaram durante a projeção.

Parece trash? Sim. Mas quem produziu isso deve tirar uns trocados graças sua criatividade. Afinal o cinema de terror ultimamente tem sobrevivido de remakes orientais que tiram toda essência dos originais, tirando as refilmagens de clássicos. Originalidade que fez sucesso mesmo do gênero foi a franquia Jogos Mortais, mas que da forma que está sendo esticada, perdeu toda sua tensão e se transformou num festival de tripas e sangue. Mas voltando a Grace, isso não lembra um outro polêmico que deu as caras por lá anos atrás? Uma garota que na puberdade percebe dentes que nascem adivinha onde? Sim isso mesmo que você está pensando. O filme sumiu, mas o vídeo fez um imenso sucesso no youtube, olha o trailer. Se continuar assim, o que teremos ano que vem em Sundance?

3 comentários:

  1. Nossa que filme bizarro, realmente uma novidade! não vomitarei!!!aoheoaoe

    ResponderExcluir
  2. to com mto medo desse filme X____________x

    ResponderExcluir
  3. filme punk, tétrico ao cubo
    Muito bem feito, mas é para estômagos muito fortes

    ResponderExcluir

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.