Páginas

setembro 20, 2009

Lostprophets "It's Not The End Of The World" - Video Premiere

Banda galesa prepara o lançamento do 4ª álbum da carreira


Poucos devem conhecer o Lostprophets, mas a banda do País de Gales tem pouco mais de 10 anos, e 3 álbuns lançados: Thefakesoundofprogress (2001), Start Something (2004) e Liberation Transmission (2006). Sucesso entre os fãs do nu metal - gênero que explodiu junto com o Linkin Park em meados da década de 2000 - o Lostprophets tem uma carreira sólida, fãs e já ganhou diversos prêmios da revista Kerrang! (a mais importante sobre rock alternativo) e em 2002 levou o NME Awards de melhor banda de metal.


Os caras agora retornam com um novo som, batizado de It's Not The End of The World, primeiro single do novo CD chamado The Betrayed. A data de lançamento do novo trabalho não foi revelada, mas, espera-se que seja em 2010. Já o single tem lançamento 12 de Outubro e podemos ver o novo clipe, que mostra um visual ainda mais obscuro da banda, tanto na sonoridade, quanto na estética do vídeo. Mais abaixo, coloquei outros vídeos pra quem deseja conhecer melhor a banda - que parece emo - mas não é.

It's Not The End of The World:




Last train Home:



Wake Up (Make a Move):



Rooftops (A Liberation Broadcast):



Can't Catch Tomorrow:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.