Páginas

setembro 28, 2009

A Hora do Pesadelo - Trailer Premiere

Remake ganha primeira - e ótima - prévia


E a onda de remakes continua com tudo. Depois de títulos como O Massacre da Serra Elétrica - o favorito do blogger - , Sexta-Feira 13, Horror em Amytiville e A Morte pede Carona - isso para citar os de gênero terror - um novo título, talvez um dos mais importantes vai ganhar sua refilmagem. O clássico A hora do Pesadelo de 1984. E como foi em todos os citados, Michael Bay assume a produção.

Esses filmes marcaram um geração nos anos 80 e inventou-se vilão para todo tipo de situação, dia dos namorados, natal, aniversário... Mas apenas os mais originais é que conquistaram seguidores pelo mundo e se mantém vivos no imaginário das pessoas até hoje. O gênero também foi importante para se lançar estrelas. Na primeira versão de A hora do pesadelo, Johnny Depp era um dos personagens principais. Quem diria.

Agora, depois de oito continuações - contando com o encontro do vilão Freddy Krueger com Jason de Sexta-Feira 13 - o remake vai tentar mostrar de forma mais "realista" a transformação do vilão em um assassino que entra nos sonhos de adolescentes.

O roteiro ficou à cargo de Wesley Strick do aterrador Aracnofobia, e quem cuida da direção é o estreante Samuel Bayer que tem em seu currículo vários comerciais e videoclipes de artistas como David Bowie, Garbage, The Offspring, The Rolling Stones, Sheryl Crow, Marilyn Manson, Green Day, The Strokes, My Chemical Romance e o clássico Smells Like Teen Spirit do Nirvana.

Confira a prévia.



O vilão desta vez é interpretado por Jackie Earle Haley. Ainda no elenco alguns rostos conhecidos de séries como Katie Cassidy (Harper's Island) , Thomas Dekker (Terminator: The Sarah Connor Chronicles), Kyle Gallner (Smallville), Clancy Brown (Carnivàle) e Rooney Mara (Lendas Urbanas 3).

O filme será lançado em 16 de Abril de 2010.
Ansioso!

Com informações: Omelete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.