Páginas

setembro 18, 2009

Muse "Uprising" - Video Premiere

Um dos ábuns mais aguardados do ano, ganha primeiro videoclipe promocional


Eu confesso que achei a música muito chata para primeiro single, mas o Muse provou que basta dar um sentido melhor com um video e tudo mudou! Pois é, a banda inglesa que tem fãs no mundo inteiro lançou ontem o primeiro clipe para o novo álbum The Resistance, que foi lançado na terça-feira passada.

Deve ser um dos maiores lançamentos do ano, sem sombra de dúvidas, maior até mesmo que os queridinhos dos críticos, Arctic Monkeys. Vamos ver o vídeo que ficou incrível, tem bem uma atmosfera 1984 de George Orwell, só que com mais destruição e ursinhos de pelúcia como ditadores. O albúm é inspirado na obra. Eu já conferi o trbalho na integra, e está simplesmente sensacional. Forte concorrente aos melhores do ano.

Confira a estreia:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.