Páginas

setembro 13, 2009

Lua Nova - Trailer Premiere #3

Trailer completo é o melhor até aqui


Se o blogger aqui está mudando ou não de lado, pouco importa. A cada novidade de Lua Nova, os fãs fazem barulho. Esse novo trailer será exibido hoje à noite durante o Video Music Awards na MTV Americana. Mas já caiu na grande rede. O filme parece ser superior que Crepúsculo - não que isso seja dificil de se conseguir - com mais ação e efeitos visuais. Infelizmente o exagero de romance, continua presente na produção, que segundo alguns fãs é o pior livro da saga, o mais exagerado nas doses de divagação da protagonista. Com um orçamento maior, acredito que ele deverá ser equilibrado com cenas mais ritmadas.

Pelo número de atores sem camisa juntados nas prévias, eu garanto que não vou conferir a produção em sua estreia. Vai ser uma gritaria dos infernos. Confira o trailer:



Dia 20 de Novembro é o grande lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.