Páginas

fevereiro 11, 2010

O Último Mestre do Ar (The Last Airbender) - Trailer Premiere

O primeiro trailer completo tem quase de 2 minutos!


A adaptação do desenho Avatar, exibido pela Nickelodeon ganhou seu primeiro trailer completo. Na história um garoto de 12 anos, Aang, precisa dominar seus poderes para trazer a paz ao mundo. Em uma era perdida, a humanidade se dividiu em quatro nações: a Tribo das Águas, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. Dentro de cada nação, há uma ordem de homens e mulheres notáveis, chamados Benders (ou Dobradores, como são chamados aqui no Brasil), que são capazes de manipular seus elementos nativos num tipo de luta, o Bending, que combina artes marciais e mágicas. Para manter o equilíbrio entre as nações, a cada geração nasce um único Dobrador, que é capaz de controlar todos os quatro elementos. Essa pessoa é o Avatar, um escolhido que manifesta o espírito de todo o mundo em forma humana. Confira a empolgante prévia - que promete fazer ainda mais vergonha e ser superior que a adaptação mal sucedida de Dragonball do ano passado:



O filme é dirigido por M. Night Shyamalan que fez O Sexto Sentido e Sinais. A estreia está programada para 23 de Julho no Brasil.


4 comentários:

  1. não entendi o pq de vc ter dito "q promete fazer mais vergonha que o dragonball"... ._.
    tá q eu nunca acompanhei o anime de Avatar, mas nãoa chei o filme tão podre e infiel como dragonball foi... ._.

    ResponderExcluir
  2. Não foi isso que eu disse. Eu disse isso: "promete fazer ainda mais vergonha na adaptação mal sucedida de Dragonball do ano passado"

    Ou seja, o resultado desse Avatar, vai afundar ainda mais outra adaptação de anime, no caso o Dragonball que tinha tudo pra ser boa, mas se saiu fracassada.

    Por serem animes, gera sempre alguma comparação. E nesse caso Avatar parece ser bem melhor.

    ResponderExcluir
  3. Ain gente desculpa me meter MAS Avatar NÃO É ANIME --' é desenho americano! ;) anime é só japonês ;~
    Ok. tem gente que chama de anime mas não é o mesmo acontece com umas histórias de mangás brasileiros ;~ sempre um tentando internacionalizar a cultura dos outros paises :/ MAS que NÃO é NUNCA será ANIME. Mas claro não deixa de ser um ótimo desenho :D

    ResponderExcluir
  4. entendi ivan! mas axo q não serei a unica q não entederá HUAHUAHUAUH

    e pra mim avatar é anime. ;~

    ResponderExcluir

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.