Páginas

fevereiro 17, 2010

AVRIL LAVIGNE 'ALICE' VIDEO PREMIERE

Disney lança clipe oficial da trilha do filme


Conforme aguardávamos desde as primeiras notícias que surgiram, o videoclipe ofcial do álbum Almost Alice, que fará parte da trilha para a versão de Tim Burton do clássico Alice no País das Maravilhas, acaba de ser lançado. É a Avril Lavigne que canta a música e retrata um pouco do drama vivido por Alice no mundo de fantasia que acaba de se deparar. Eu já ouvi o álbum e recomendo. Nomes como Plain White T's, The All American Rejects e Metro Station estão na coletânea. O filme tem data de estreia marcado para 5 de Março. Confira o trailer e a sinopse aqui.

O clipe da música apesar de simples, sintetiza bem o momento obscuro que a jovem passa desde ao cair no buraco até se encontrar com os excêntricos personagens. Mais uma vez a equipe de marketing concentra suas fichas no personagem de Johnny Depp, o Chapeleiro Maluco, que aparece muito no vídeo tomando chá com a Avril/Alice. Mesclando boas cenas da cantora perdida - que muito lembra o vídeo de When You're Gone, segundo single do álbum The Best Damn Thing -, com ela tocando piano, o clipe termina com várias cenas do filme. O resultado é satisfatório principalmente com esse clímax, já que o filme é um dos mais aguardados do ano. Mas não tira os méritos da talentosa cantora que agradou tanto o cineasta, quanto boa parte de seus fãs. Arrancando inclusive, elogios de atores do filme, como o próprio Depp. Confira Alice:

5 comentários:

  1. Muito Bom!! Adorei o clipe, mas confesso que não gostei das cenas do filme no final. Só da parte que ELA está com o chapeleiro. Deve ter sido exigência da Disney... ou não. Enfim, maravilhosa como sempre! *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi, adoro teu blog.
    Ganhei um selinho essa semana e tem que repassar pra 7 blogs.
    E como amo esse lugar, o seu está incluido.
    Não leva a mal tá? Se não quiser pegar não precisa, é só pra avisar mesmo porque se eu não indicar os blogs eu perco o selo.
    Bjos e continue assim!

    ResponderExcluir
  3. Oi de novo *-*
    Se você aceitar o selo, tem que dizer 7 coisas sobre você e passar ele pra 7 blogs que você goste.
    É que eu não sabia se você ia aceitar sabe? Achei que você fosse pensar que era coisa de menina e talz...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem, é só pra avisar mesmo.
    Sabe como é, né ? Se eu não passo pros 7 blogs eu perco o selo.
    Mas valeu mesmo assim!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. quando a guria aqui em cima disse q ganhou um selinho, eu achei q vc tivesse dado um selinho nela... -QQQQQ

    enfim, clipe perfo *-*

    ResponderExcluir

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.