Páginas

maio 31, 2011

Depois de fracasso, Andrea Corr retorna 'clean' e melhor em segundo álbum solo

Líder da finada The Corrs, muda de sonoridade


Adele é o exemplo de carreira bem sucedida e que tem conquistado mais espaço do que artistas caras como Britney Spears e Lady GaGa. Mas o seu marketing limpo, não é novidade no Reino Unido, que já apresentou talentos como Duffy e Amy Winehouse. Depois do fim da cultuada banda The Corrs, a principal vocalista do grupo de irmãos, Andrea Corr, tenta um lugar em meio ao disputado mercado.

Seu primeiro trabalho, Ten Feet High, teve produção de Bono Vox e Nellee Hooper, que já trabalhou com Madonna, Gwen Stefani e o próprio U2, no entanto, foi um fracasso retumbante. Para novo perfil, a cantora abandona de vez a sonoridade eletrônica, e assim como Adele e cia, parte pra simplicidade. É impossível não perceber referências do estilo retrô das novas divas da música britânica no clipe de Tinseltown in the Rain - primeiro single do álbum Lifelines, que está sendo lançado esta semana. E isso não é ruim.

Veja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.