Páginas

maio 17, 2011

Versão cinematográfica de 'Tintim' ganha teaser e poster

Steven Spielberg e Peter Jackson cuidam da produção


A cultuada publicação em quadrinhos As aventuras de Tintim, finalmente teve o visual da nova versão cinematográfica revelada. Ontem foi disponibilizado dois posterês e hoje, terça-feira, o primeiro trailer. Dirigida por Steven Spielberg - que desde 1983 tenta levar o personagem aos cinemas, quando comprou os direitos da história -, a produção tem como base as histórias em quadrinhos criadas pelo belga Georges Remi, sob o pseudônimo de Hergé, em 1929. Com ideia inicial de produzir uma série com três filmes ao lado de Peter Jackson, o primeiro se chama As Aventuras de Tintim: O Segredo do Unicórnio, filmado com atores, que ganharam versão animada por CGI com exibição em 3D. Veja o bom teaser:


Na história, quando Tintim (Jamie Bell), encontra-se pela primeira vez com o Capitão Haddock (Andy Serkis), descobre uma pista que os levarão ao tesouro de Sir Francis Haddock, um ancestral do capitão. Com a ajuda dos detetives Thompson e Thomson (Simon Pegg e Nick Frost), o grupo parte em busca do tesouro. No elenco também estão Daniel Craig, Tony Curran, Toby Jones, Gad Elmaleh e Mackenzie Crook. O longa estreia em 23 de dezembro.


Fonte: Nova temporada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.