Páginas

maio 05, 2011

Veja o promissor trailer de 'Hell on Wheels', nova série da AMC

Canal de Mad Men e Breaking Bad apresenta seu projeto western




A emissora AMC, conhecida por levar ao ar os respeitados seriados Breaking Bad, Mad Men e o sucesso de público The Walking Dead, divulgou o trailer de Hell on Wheels. Entretanto, o projeto original do canal começará a ser produzido mesmo a partir de 16 de maio, mas um trailer com imagens do episódio piloto já circula pela rede. Confira:
 


A trama western  foca no ex-soldado confederado Cullen Bohannon (Anson Mount), cuja busca por vingança pelos soldados da União que mataram sua família, o leva à construção da estrada de ferro transcontinental, a Hell on Wheels. A série vai documentar a construção da ferrovia, além da ganância e corrupção que vieram com ela, a experiência da imigração e o recente fim da escravidão na América do Norte.

Escrita por Joe e Tony Gayton, a estreia está programada para o último trimestre de 2011 nos Estados Unidos.

Fonte: Omelete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.